segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um Brinde à Preguiça

Quem nunca ouviu falar que segunda-feira é o "Dia Internacional da Preguiça"? Até eu, que normalmente abomino essas frases batidas, hoje tive de reconhecer este fato.

Uma mistura da 4 dias de Festival das Fadas (prometo que um dia eu explico), que resultaram em pouquíssimas horas de sono, junto com um erro da medicina, fizeram com que eu tivesse uma das segundas-feiras mais lerdas da minha vida.

Vamos pelo começo. O Festival terminou ontem a noite. Sim, eu já estava cansada e acabada, mas nao podia perder o final. Todas as celebridades estariam lá. Dona L, Dona P, Dona B (nova na roda) e mais outras. Teve até champagne e, claro, eu nao resisto a esta bebida fina! Entao lá ficamos, sentados em volta da mesa, apreciando a comida - que acabou sendo Lasanha, para minha imensa felicidade - e conversando. Eu ADORO uma boa conversa. Por isso fiquei até bem mais tarde do que planejado. Mesmo assim ainda consegui chegar em casa e dormir umas 6 horinhas antes de ir trabalhar.

Já o lance do erro da medicina, bem... na verdade o erro foi meu. Tenho o hábito de levantar e tomar logo meu comprimido matinal de Tegretol - remédio pra epilepsia. Todos os dias é assim. Acordo, saio da cama, bebo água. Pego o comprimido e mando logo pra dentro. Hoje quando voltei do trabalho nao conseguia me lembrar se havia tomado o negócio ou nao, e resolvi tomar outro. Uma hora e meia depois descobri que sim, eu já tinha tomado o remédio, como de costume. A lesêra incontrolável bateu, e nao teve outro jeito a nao ser dormir. Dormir muito! Tirando o atraso dos últimos dias e aproveitando o climinha de chuva, tao raro nessa cidade. Até que teve bao...

Fora isso continuo lendo horrores. Tô até lendo um livro de auto-ajuda bem legal que fala coisas muito óbvias, mas me motivou o bastante para voltar e re-escrever alguns objetivos de vida. Aproveitei pra encontrar uma lista de objetivos que eu havia escrito no segundo semestre de 2006. Poutz, que piada! Prefiro nem comentar!.... Enfim, inspirada pelo ditado - também meio clichê - que diz que "a indecisao já é uma decisao", lá vou eu para a dura tarefa de decidir o que eu quero da vida. Quer dizer, escrever as decisoes né. Aposto que a lista vai ficar engraçada... e censurada!

Enfim, façamos um brinde à preguiça deste dia. E falando em brinde... fim de semana que vem tem um brinde marcado já. Desta vez com champagne das boas - cortesia de Dona (?). Ha!

Kiss and call me, bitches!

0 comentários:

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan