...já nao é mais! Nada como um pequeno incidente pra gente filosofar sobre a vida, morte, poderes divinos, etc.... Vamos aos relatos!
Era aproximadamente 17 horas e 15 minutos na cidade de Santiago, capital do Chile. Uma jovem estudante branquela sai de casa rumo ao Institudo de Estudios Internacionales (IEI). Vai de bicicleta, como todos os dias. Chega na Av. Pocuro e pega a ciclovia. Embalada pelo som de "Wonderful Life", na voz de Lara Fabian, lá se vai a estudante.
A música, apesar de calma, nao impede que nossa querida estudante ganhe embalo. E cada vez mais a velocidade da bicicleta aumenta. Comeca outra música. Voxifera, do grupo ERA. Música esta que alguns achariam linda. Outros, bizarra. Se olhasse a letra veria que a palavra Lucifer se repete algumas vezes. Hmmm...o que pensar disso?
Deve ter sido castigo de Hashem (Deus), aposto!!! Eu sabia que ouvir músicas new age - ou "do capeta", como diz minha mae - nao ia acabar bem! Na saída da ciclovia - e entrada para a calcada - existe uma curva de 90 graus. Todos os outros dias eu escapo dessa curva e saio antes. Hoje resolvi que nao escaparia. Na mesma velocidade que estava - alta! - entrei na curva. E terminei no chao.
Em minha defesa eu juro que entrei na curva direitinho. Só nao saí muito bem. E dae o pneu da bicicleta pegou no meio-fio...que tinha um desnível...e eu caí! Ralei ombro, joelho e canela. O visor do MP3 quebrou e nao sei porque, mas o joelho e a coxa estao doendo. Cheguei no IEI naquele estado de beleza!...
Tentando analisar os porques - além das razoes óbvias, fiquei pensando que bem quando eu ia entrar na curva, a música - Voxifera - entrou no auge. E eu viajei, claaaaro!... Teria a "música do capeta" me atrapalhado? Juro que to com medo de ouvir de novo. Uma coisa é certa: nunca mais ouco Voxifera enquanto estiver na bike!
Entao tá, né.... licao do dia: escapar da curva destruidora antes e... ouvir músicas do bem. =) ...certo? Ah, sei lá...só sei que meu ombro tá doendo. Pensa naqueles raladim que só rala...só tira o couro...e dói o tempo todo! Pensa que foi bem na dobrinha entre parte de cima do ombro e braco.... Pensa que esse fim de post tá besta!....
Boa noite! (voz de Jornal Nacional)
3 comentários:
hahahahahhahahahahahahahahahahahaha
só vou rir
HuHASUhausHAUSHausAS
Isso me lembrou uma vez em que eu estava na bike e você de patinhs, naquele parque em Goiânia. Você pegou uma velocidade e não conseguiu fazer uma curva, então se jogou na grama. e eu me matei de rir, lóóógico!
Tks pela correção. Bem que eu sentia que algo estava errado mas não consegui parar pra pensar nisso.
Boa sorte e nada de musiquinhas do mal!
isso é pra ouvir point of grace
Postar um comentário