Sábado de manha, dia cinza. Nada inspirador. Nao tenho nada pra fazer. Me chamaram pra estudar, mas neeeiiimmm...Shabat nao é dia de estudar. Mas pow, bem que podia tá akele solzinho animador pra eu ir andar no parque e pensar que a vida é linda, né!
O mau-humor dos últimos dois dias passou quase por completo já. Fui na singagoga ontem e depois jantei com a "minha família" daqui, ou seja, a família do rabino Milstein. Nao sei porque, mas as 3 filhas e 2 filhos dele me amam. E olha que eu nao sou daquela que tenta fazer amizade com criancça. Pelo contrário, tenho medo de criança. No entanto isso nao impediu que as meninas começassem a perguntar quando eu vou casar, a brincar com o meu cabelo e a me fazer cócegas. Já os mulekes vem pra cima de mim com carrinhos e eu brinco junto. Quando me dei conta, a Rivka estava deitada no meu colo. Comecei a mexer no cabelo dela e a bichinha dormiu. Que fofa! Quase me deu vontade de ser mae. Quase...
Ainda nao sei o que fazer. Odeio sábado assim, sem muitos planos. Gosto de agenda cheia. Acho que vou acabar indo pro parque mesmo. Mais tarde eu jogo (futebol) e depois...no sé. Filme com a pessoa que tá me ligando a semana inteira e se oferecendo pra ver filme comigo? Ou será que eu tento ligar pra outro alguém e ofereço minha companhia?....Oh, dúvida!
Que esses dias de bipolaridade acabem logo e eu vá pro Brasil, curtir minhas tao necessitadas férias!
Amém!
0 comentários:
Postar um comentário