"Querida Laura,
Finalmente resolvi te escrever. É, eu sei que enrolei, mas é que tenho andado ocupada. Poutz, essa é a desculpa mais esfarrapada/comum/quase plausível/relativamente verdadeira. Voce sabe que eu sempre arrumo tempo pra tudo que eu realmente quero fazer. E nao é que eu nao quisesse escrever pra voce. De fato, é o contrário. Voce sabe que eu gosto tanto de voce que nao queria simplemente escrever qualquer bobeira. Essa desculpa foi melhor, né? Enfim...
Hoje fiz minha primeira aula de Yoga. Ashtanga, para ser mais precisa. Descobri um lugar aonde se paga somente 1000 pesos (uns 8 reais) por aula (de 1h30min!). A chatice é ter que comprar os tickets antecipados, e o lugar também nao é lá muito chique, mas tá valendo. A aula é excelente, e é pra valer. Mas claro que nada nesse mundo é perfeito entao imagina uma sala enorme, cheia de mocinhas magrelas e flexíveis que fizeram eu me sentir gorda e velha. Nem consegui fazer a sequencia final das posiçoes invertidas e neste momento, ao digitar, sinto os músculos da minha axila. Viva a atividade física do mundo oriental! Argh...isso me fez lembrar da novela Caminho das Índias, que eu nao assisto mais. Até rolou uma vontadezinha de sentar na sala e ver novela...ai, ai...como diria Dona M&M's, "ooo vontade passar bife e lavar cueca!".
De modo geral minha vida anda bem boa. Nao to podendo reclamar de nada. Pelo menos nao de nada seriamente. O trabalho vai bem. Tenho até outra entrevista numa outra empresa semana que vem. O mestrado também vai bem. O segundo semestre começou quente, mas voce sabe que eu sou uma criatura responsável, entao é claro que estou com minhas leituras em dia. Além do mais os professores parecem ser melhores até do que os anteriores. Veremos... Ah, claro, sei que voce vai perguntar da minha vida amorosa. Vou me limitar a dizer que essa vai bem também, hehe... Mais detalhes, só pessoalmente (ou por Skype, haha!).
Entao... ultimamente umas coisas interessantes/estranhas tem acontecido. Deve ser mais uma daquelas pequenas neuroses que de vez em quando me atacam. Ando com mania de lavar as maos. Acho que tá ficando excessivo, já. Culpa dos comerciais de sabonete anti-bacteriano que mostram micróbios nojentos! Ae eu fico pensando em tudo que coloquei a mao e imagino as bactérias horrorosas em mim, aaaaggghhh.... E a consequencia é que eu fico noiada, lavando as maos o tempo todo. Pra acompanhar essa loucura, andei com medo de gente. Sim, isso mesmo. Entrei no metro segunda-feira e fiquei apavorada com as pessoas ao meu redor. Isso porque o metro nem estava cheio. Eu estava confortavelmente sentada e havia espaço para todos. Mesmo assim fiquei com taquicardia e com um certo pavor da situaçao. Foi meio horrível...mas passou. Espero que nao piore. Meu QI nao é suficientemente grande para que eu justifique certas desabilidades mentais (mental disabilities).
É isso, Laura... vou nessa agora porque amanha tenho que levantar cedo para trabalhar. Depois volto pra casa para estudar. Vou ver se faço um almoço legal também. Mandarei fotos.
Beijos, me liga!!!"
* Laura nao existe. É uma personagem imaginária que poderá voltar a aparecer.
** Agradecimentos a minha amiga Dona Kay-Tee, que sugeriu uma mudança no formato dos posts, quando eu reclamei pra ela da falta de inspiraçao. Nao é que deu certo? =)
4 comentários:
amiga imaginária?
faz anos que não escrevo uma carta, ou leio uma! rs
isso me fez lembrar como é bom!
beijão!
Cuidado com as neuroses... O mundo de hoje estimula isso. Relax! Respira fundo, olha pra cima e segue em frente!
Beijos
O tempo é engraçado.
Sobra para mata-lo mas falta para me manter em dia com as leituras.
Deve ser uma artimanha dele. Aliás, tenho certeza!
Eu vejo pessoas mortas...
Laura morreu?
Postar um comentário