Escrevo ao som de Como Si No Nos Hubiéramos Amado. Estou no ritmo de aprender as versoes em espanhol das músicas da Laura. Faz parte da minha preparaçao para o show. Agora pouco, antes de acordar o marido para me acompanhar ao supermercado, fiquei lendo umas postagens antigas do blog. É bom fazer isso de vez em quando. Recordar os bons momentos, rever certos fantasmas e ver como as coisas ficam pequenas com o tempo. Adoro essa sensaçao, de rir daquilo que um dia foi desgraça e hoje nao passa de pó. Acho que ficar ouvindo essas músicas está me colocando nesse mood assim, meio "relembrativo".
Cumpri minha agenda de fim de semana a risca. O strogonoff fez um super sucesso e nao sobrou nada. O arroz foi o melhor que fiz até hoje. Ficou soltinho, soltinho... graças a valiosa dica da vovó. Confesso que estou curtindo essa coisa de cozinhar, ainda mais que a cozinha aqui de casa parece um palco. Ou seja, é possível fazer a comida, servir drinks, ouvir música e falar com os convidados ao mesmo tempo. Gosto tanto que coloquei a foto ae para voces terem uma idéia.
Logo depois de assistir o Brasil massacrar a Ar-rrentina (HAHA!), me mandei pra Rock the Pop, festa arrasante. Depois de jantar regado a duas garrafas de vinho eu já estava pronta pra festa. Só esperei JT "aquecer" também e lá fomos nós. Quis morrer de vergonha quando vi que éramos as primeiras a chegar. Isso porque já era 1 da manha e a festa tava marcada pra começar as 11.30! Mas teve sua graça. Arrasamos, só as duas mesmo, dançando e cantando. Até que lá pelas 3 a coisa tava bombando. Foi ótemo! Só nao foi tao ótemo assim acordar hoje e correr pra casa para estudar. Bleh.
O tempo nao tá ajudando. Chuvoso e cinza. Neblina pairando sobre a cidade. Argh! Ando tao chata com isso que estou parecendo britanica, sempre falando do clima.
Ah, pra terminar... adicionei uns blogs muito legais que descobri ontem/hoje. O da "serva" Cleycianne me fez dar muita risada. Ossos do Escritório me lembrou o quanto poesia pode ser legal, e o Joaos e Joanas é um de tirinhas, super divertido.
Ok, vou aproveitar que a criatura finalmente tirou o traseiro gordo do sofá e ir ao supermercado, senao amanha nao teremos mantimentos! Oh, vida...
3 comentários:
qual é a dica da vovó???? Eu to quase apelando pro método alemao! Tirar arroz ainda fervendo e jogar num escorredor de macarrao! Aff...
Ô... tem um tal tempero chamado Meu Arroz que faz o serviço da vovó. Tudo bem que ainda prefiro a cebola fritando e tudo mais, mas facilita a vida.
Boa sorte nas suas provas. Vc vai se dar bem que eu sei.
Bjo.
Cleyciane é hiláááária...
Amore, vem pro RJ um dia, vem?!
Postar um comentário