Gosto de prestígio na boca, série policial na TVe reflexo do sol batendo na montanha. Cheguei do cinema morrendo de fome e detonei com o resto de beringela ao sugo que fiz pro almoço. O filme? The Brothers Bloom, que eu, honestamente, esperava mais. Nao é que seja ruim. Só nao é tao bom quanto eu queria que fosse. A Rachel (Weisz) está linda, arrasante como sempre. Sua atuaçao foi muito boa. Papel interessante, que de fato exigia alguém de qualidade. Mas nao gostei do final da história. Achei bobinho.
No caminho de volta para casa me peguei com pensamentos de velha amargurada. Ontem vi dois filmes (brasileiros) e num dele saí implicada com o final. Por que? Porque é feliz! Ae começa a auto análise: Por que eu prefiro finais tristes? Falta de ilusao da vida? Falta de esperança? Amargura interna? Hmmm...duvido que seja esta última possibilidade. E ainda para completar a onda rabugenta, me irritei profundamente com as pessoas lerdas e descuidadas do shopping. Por que as criaturas pensam que só porque estao no shopping "passeando" podem agir como vacas que pastam tranquilas? Nao prestam atençao em nada, sao todos devagar demais. Justamente como vacas. Nada melhor para me deixar com vontade sair que nem louca, gritando SAI DA FRENTE, BANDO DE IDIOTA!!!! Quer dizer, seria algo mais do tipo, VETE DE AHÍ, WEONES!!!... (versao chilena da coisa).
O fim de tarde me trouxe a lembrança que o feriado também se acabou. Que pena! Só nao lamento mais porque aproveitei bem o tempo, mesmo nao tendo viajado, como queria. Estudei horrores ontem e hoje, li tudo o que era necessário. Assisti vários filmes, encontrei amigos, saí pra dançar e me senti poderosa. Ui!... I have my days...
E agora é isso...sentar na cama, assistir reprise de House e, como a morte, aguardar pacientemente a hora de dormir para começar outra semana amanha.
P.S. Estou tao rabugenta quanto o House...mas nao tao genial. =/ ...a vida nunca é completa, huh?
0 comentários:
Postar um comentário