Chegue em casa às 9.30 da manha, depois de já ter acordado discutindo a relaçao. É claro que, para o dia ser bem feliz mesmo, sua casa vai estar cheia de primos (crianças) insuportáveis, falando alto. Você dá uma risadinha pra todo mundo e corre pro quarto.
Ae você olha pra sua cama, cheia de bagunça, e pensa: "depois eu arrumo isso". Ligue o computador. Dê aquela olhadinha básica no Orkut e no Gmail. Responda scraps. Discuta mais a relaçao por telefone. Fique com raiva de estar grilada por bobeiras e nao poder explicar de onde vem tanto estresse! Deduza que tanta chatisse só pode ser TPM.
Vá até a cozinha atrás de coisas para comer. Abra uma caixa de chocolates, escolha um Ouro Branco e um Sonho de Valsa e pense, "eu também sou filha de Deus!". Olhe para a apostila do concurso para o qual você tem que estudar. Pense no seu projeto de mestrado que precisa de consertos (muitos!). Sinta-se desesperada por dentro, com vontade de sair correndo, gritando e se descabelando enquanto chora. Pense entao que talvez seja melhor escrever asneiras no blog.
Converse com aquela criatura a qual você estava à pouco discutindo a tal "relaçao". Mande uma mensagenzinha no celular e faça as pazes. E continue vivendo seu Domingo feliz!
3 comentários:
hahaha...quem fala criatuuura sou eu!!
Nossa... só a parte do Ouro Branco já fez meu dia feliz. Coisa de gente gorda né? hehehehehehehehehe
Bando de gorda asquerosa!
Postar um comentário