quarta-feira, 11 de março de 2009

Interpretando...

Acho que toda mulher tem uma época do mes em que ela sonha mais. Nao sei se é bem assim. Simplesmente acho que é porque...eu sou assim! hehehe...entao viva a falta de alteridade (conceito antropológico).

Essa noite acordei atormentada por causa de um sonho. E olha que eu muito raramente lembro de sonhos! Mas... tem sido quase uma constante sonhar desde que cheguei aqui. O que achei normal na primeira semana, dado o fato da mudanca. Mas enfim... sabe aquelas coisas de filme que voce acorda assustada por causa de um pesadelo ou algo assim? Pois é... isso que me ocorreu essa noite.

Poupando os pobres leitores deste blog dos detalhes, posso dizer que havia 2 cobras pretas com cara de gato. Sim, as cobras tinham cara de gato! As malditas me perseguiam por toda a sala, aonde nos encontrávamos. A dona das cobras, uma velha professora estudiosa dos Indios de Goiás - tou falando que o sonho foi bizarro! - dizia que eu nao precisava ter medo. As cobrinhas nao possuiam veneno o suficiente para me matar, só machucar um pouco. E enquanto essa professorinha maldita fica lá olhando seus slides de índio, eu corria por toda a sala, ora batendo na cara das cobras, ora chutando as bichas. Finalmente, depois de um tempo nessa confusao, arrumei uma bazooka. Sim, uma bazooka, e consegui atirar na cara de uma das cobras, que fez o favor de morrer na hora. A outra também levou um tiro, mas foi no corpo - que era de cobra normal - o que a fez rastejar (bem capenga) até qualquer buraco e se esconder. Eu, já cansada daquela meleca e suja de sangue de cobra, joguei a arma no chao, falei qualquer bobeira indecifrável, e saí do quarto com raiva. E acordei!

Essa coisa de acordar no meio da noite é interessante. Junto com esse alívio de acordar, me veio uma idéia muito interessante na cabeca, que nao me lembro mais! Devia ter anotado! Enquanto bebia água, tentei decifrar o sonho maldito, mas nada que prestasse. Deixa pra lá! O friozinho me ajudou a ficar a debaixo das minhas cobertas acolhedoras.

Quase me sinto compelida a pedir desculpa aos leitores que tem que ler tanta baboseira, mas... se alguem quiser se arriscar a interepretar o sonho, por favor, faca-o!

Enquanto isso eu continuo na tentativa de escrever ficcao. Tive uma idea decente, mas escrever dialogos e depois o que se passa na cabeca das personagens.... sei nao se é minha praia! No entanto, por que nao tentar?

Tá, chega!... vou voltar pra minha ficcao...

Espero estar mais inspirada a tarde, quando eu pagar meia entrada no cinema! Ha!!!

=)

1 comentários:

Kell disse...

Granola alucinógena? e olha que eu tenho sonhos estranhos, mas o seu com certeza foi o pior!

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan