terça-feira, 14 de abril de 2009
Alimentando as Galinhas
Pessoalmente eu acredito que um dos indicadores que voce está (ou esteve) em um lugar tempo o suficiente para se acostumar é o fato de sentir-se entendiado/a. Ter um dia ruim - bad day - é a própria evidencia da normalidade da vida, por mais favoráveis que as circuntancias se mostrem.
Ontem foi meu dia. Tive um bad day. Nao foi o primeiro do Chile...nem será o último. Mas passou!
Sao nesses dias que é bom saber que existe gente que ouve - ou le - seus lamentos e, com toda paciencia do mundo, te lembra que o dia vai acabar e tudo voltará ao normal - de antes do dia ruim. Gente que apaga a fogueira, em vez de jogar lenha, por mais que voce passe o dia inteiro cortando a maldita lenha!
Aqui está um pouco dessa sabedoria que recebi:
"Ah Ylana. A vida deve ser mais como cuidar de galinhas. Dar racao pras penosas todos os dias, abater algumas pro jantar e atirar nas malditas raposas que as querem solapar durante a noite. Fica difícil acreditar em ativista do Greenpeace nessas horas".
Arrasou no pensamento, Sr. P!
É isso ae...viva a terca feira da estudacao, hahaha....tenho que voltar para a minha leitura de Kenneth Waltz, um teórico ae que eu gosto.
=)
P.S. A menina da foto é a minha cara, né nao?
Marcadores:
Análises,
Comentários
4 comentários:
Não pense que o dia está ruim. Lembre do que dizia o deputado Pinocchio de Arruda:"quando a vida lhe der as costas, não sejas boboca, passe a mão na bunda dela".
Ylana, meu amor, minha vida. Amanhã no RF, haverá uma campanha musical. Eu adoraria muito que vosmece dela tomasse conhecimento.
Grato.
;)
Nem me fale desses dias... hj foi um deles.
Aí vc se pergunta: por que mesmo que eu saí da cama? Maldita hora...
Beijos!
Lembre-se da hora errada! nessas horas "penosas" é que tem algo passando por você e provavelmente não viu!
Mas e aí? o dia já nasceu brilhando hoje?!
Se ele brilhasse todo dia, seria só mais um dia, mas como ele só brilha as vezes, dá pra se derreter com a beleza!
Amote
hahahahah AMEY O BLOG! Vou bater ponto aqui 4ever
Postar um comentário