domingo, 19 de abril de 2009

Entao é Domingo, né...


Bom dia, pessoas leitoras....

Pleno domingo de manha, 8 graus lá fora e um sol do Paraguay. Do Paraguay porque tem sol, mas nao está nada quente lá fora. Entao eu me arrasto pra fora da cama, lembrando de tudo o que tenho que fazer hoje, agradeco por estar viva, bebo meu copo de água e resolvo comecar o dia.

Esta semana promete. Ainda mais depois da onda nerd que eu entrei, entao...hehehe... Tenho prova na segunda e depois na quarta. Hoje devo passar a tarde estudando com alguns amigos, no Starbucks. E eu que sonhei que meu pai tinha vindo me buscar e eu ia passar o domingo em casa!... Já dizia Freud que os sonhos sao desejos nao realizados.... (suspiro!)...

Ontem a noite, enquanto eu ralava pra montar uma apresentacao de trabalho para uma aula ae, fiquei pensando em como meu estilo de vida mudou! Um sábado a noite normal em Goiania, incluiria amigos, jantar fora e algum tipo de balada - em boate ou festinha na casa de alguém. As vezes eu bebia, as vezes nao. Se fossemos ao The Pub, bebia tequila, na certa. Tequila e The Pub combinam perfeitamente. Iria dançar, possivelmente aprontar também... nada fora do "normal".

No dia seguinte, domingo, acordaria um pouco mais tarde. Talvez tivesse algum churrasco pra ir. Talvez fosse jogar paintball. Talvez iria simplesmente almoçar na casa da vovó e mais tarde ver um filme com amigos - nao os mesmos que foram ao The Pub, hehe. Muito provavelmente iria pro Fran's, tomar um café e conversar com alguém. Mas com certeza ficaria na rua até mais tarde alimentando o ciclo da vida social.

Santiago é diferente... talvez seja a falta de amigos. Sim, claro, eu conheco um tanto de gente, mas poucos que tenho intimidade pra sair. Meus sábados se resumem a ir pra sinagoga e socializar com o "meu povo". Depois, a tarde, escondo do mesmo "povo" e vou jogar futebol. Ontem ganhamos, entao foi muito bom! Estarei de bom humor um bom tempo! hehe... e os domingos....ah, os domingos! As tardes de domingo também sao passadas num café, mais ou menos tipo o Fran's. Vou pro Starbucks. Conversar. Conversar sobre Ciencia Politica, textos, provas. Tomamos café...ocasionalmente damos risada de alguma coisa. De tardezinha, outra obrigacao. Supermercado. Eu e Dona D nos mandamos para o Jumbo, comprar mantimentos para a semana. E é isso...

Será que meus dias de baladeira já se foram? Será que faltam amigos baladeiros? Será que eu sinto falta de balada? Hmmm... Sinto sim. Sinto falta do ritual de ir pro The Pub. Da Tequila.... mas sinto falta mesmo é dos amigos. Dona L, Sr. A e Dona P. Dona N e Sr. T, os melhores, sempre!...e por ae vao... E claro, tem aquela amizade que começou justo antes de eu vir embora e, hoje é desenvolvida virtualmente...né Dona S? Fica aquele sentimento de, "ah, eu queria ter tido mais tempo..."

Novas amizades sao boas, claro! É sempre um mundo novo pra descobrir, histórias novas, e etc. Mas as vezes, num domingo qualquer, voce amanhece com preguica de tudo. E pensa no quanto tem que estudar....e esquece que um dia voce teve vida social. Blah!

É isso... vou-me, porque o tempo urge!

P.S. A foto do por-do-sol, tirada ontem, representa o fim de uma era. A Era da farra....ooohhhh

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido diário(rsrs)- *Só para vc saber que sou eu...*

Amei a citação entre seus amigos de sempre...Esta se redimindo por aquele outro post?...kkk...Super redimida!

bjssss

Ass: moça dos "coraçõeszinhos" na agenda..rsrs

Mestre Risada Forçada® disse...

UASHaishasiu... O pior de Santiago é, ainda, que Tiradentes não viveu no Chile...

Resumindo, estimada Ylana...
Hoje é feriado, aí não é... UASHAUIhsiaUS

Morra de inveja!!!
[sarcástico mode off/]

Tadinha.

Sapho disse...

(*&##¨#&@)!(!(!)#$¨%#&¨%&#¨@
Cade a dona M nesse post caraioooo?!
Hahahahaha
Apesar da falta de amor eu te amo tah coisa feia?!?!?!?!?

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan