segunda-feira, 6 de abril de 2009

Me Chamaram de POLLO! (Post idiota com final pretensiosamente interessante)


É! Isso mesmo!!! Hoje me chamaram de POLLO (po-io, com acento circunflexo no primeiro O).

Contexto: passei o domingo lidando com A Intoxicacao do século, depois de comer um sanduiche natural (feito por mim), uma barra de chocolate e 4 empanadas fritas (O erro!). Passei o dia naquele estado de miséria, imaginando se um dia eu voltaria a ser feliz!

Hoje, ao chegar no IEI, encontro com Dona D, meu anjo. Ontem Dona D e eu fomos ao supermercado juntas. Ela tem carro e se ofereceu pra me levar, já que eu só tenho bicicleta. Mesmo no espírito zumbi eu encarei a aventura. A presenca de Dona D é valiosa. Me arrisquei. Ou melhor... me arrastei pelo Jumbo (supermercado), comprando os mantimentos para esta semana. O bom foi que gastei a metade do que normalmente gasto. Ou nao comprei tudo o que precisava ou a doenca me tirou o espírito consumista.

Ao final das compras Dona D praticamente me enfiou dentro de uma farmacia, mesmo eu dizendo que estava bem e ia melhorar. Apesar da cara pálida e falta de forca pra ficar em pé. "É que eu sou de touro, gente...e touro é teimoso!"... Comprei o remédio. O "mininu" da farmácia se compadeceu de mim e até se ofereceu pra pegar água para que eu pudesse beber o remédio ali mesmo. Eu agradeci mas rejeitei. Disse que tinha medo de vomitar no balcao dele. Ai, credo!...Espantei o bonitinho pra sempre, certeza!... Da próxima vez volto pra comprar hidratante e pergunto o nome dele. Quem sabe eu nao tenho chance? LOL....

Resumindo.... tomei o remédio, melhorei. Voltei a vida. Sou quase a mesma. Apenas um pouco mais magra. =P

Hoje, conversando com Dona D sobre meu estado de saúde, uma de nossas colegas se interessou pelo assunto e perguntou o que havia passado. Dona D responde: "Esta mujer estava un pollo ayer! Pollo, completamente! No tenía color, estava muerta!". (Essa mulher tava um frango ontem! Frango, completamente. Nao tinha cor, tava morta!).... Nao sabia se ria ou se ficava com vergonha. Saí da sala pra dar risada a vontade. POLLO!!!!! Nunca na vida eu ia esperar que alguem me chamasse de POLLO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá, provavelmente isso só é engracado pra mim, pra Kell e pro Chu, que foram pra Bolívia comigo no ano passado, aonde todas as comidas envolviam POLLO.

Ok, esquece...supera o pollo.

Acabo de descobrir dois blogs super legais. Num deles - em breve posto o endereco - a autora falava sobre uma outra autora - hehe - que disse que os 4 fantasmas que assombram o ser humano sao: a solidão, a liberdade, a morte e a falta de sentido da vida. Adorei.... preciso refletir. Concordo com a afirmacao. E acho que a liberdade suprema está associada a solidao. Mas ainda nao construi meus argumentos.

Por isso vou-me... vou-me a pensar...

Abracos para o Sr. T, que se encontra em tour oficial na Europa.

Dona MM's, com quem bati mó papo hoje a noite. Eeee Goiais! Caba naum...

Tá, chega!

P.S. Atendendo as cartinhas que chegaram ao programa.... vou tentar lembrar de postar mais fotos. Tem gente que responde bem aos estímulos visuais!! =P ...nao é, Dona S?

5 comentários:

Josi disse...

Pensa melhor ser chamada de Pollo do que de galinha..rsrsrsrs
T+

Kell disse...

hAUSHuashuASHUashuAS
E aí, dona pollo a La Broaster! HuAHSUahsuHASUhaushAUSuasuAS
E você nem respondeu que pollo é a mãe dela não? Povo desaforado esse...
pensei q vc estivesse vacinada contra comidas estranhs jalapeñas. Tome mais cuidado!
pra quem comeu comida do trem, do ônibus, da parada da polícia na estrada, vc tá ficando mole. Só faltou comer naquele restaurante medonho!
Beijos!

Camila disse...

concordo com a Josi!

Sapho disse...

Quero POLLOOOOOO haiuhaiauhauha
Eh goiás com pequi e pollo que saudade da minha branquela, o que ela nao sabia eh que a falta de cor ta sempre ai neh tia?!?!?!/
Lol
Te amo fro de maracuja!

Valéria Martins disse...

Querida Ylana, obrigada pela menção do blog.

Não sei porque fiz confusão com a história de ser evangélica.

O meu livro, que dei de presente às "vencedoras" da "promoção" que fiz pelo aniversário do blog - 200 postagens - chama-se "Encontros com Deus". Reúne depoimentos de pessoas famosas e não famosas contando sua busca espiritual. É um caleidoscópio de religiões e o rabino Nilton Bonder foi meu entrevistado.

Fui casada por 12 anos com um judeu e minha filha adolescente já fez Bat Mitzvá. Ela fez porque quis, dei a maior força. Teve festa e tudo.

Vamos manter contato. Beijo!

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan