domingo, 12 de abril de 2009
Que Venha o Budismo!
Acabo de recolher meu lixo reciclável. Tou impressionada com o tanto de coisa que a gente joga fora e nao precisava.
Há alguns dias atrás, contando pra uma amiga sobre minha vidinha chilena, falei como tenho comido coisas saudáveis e integrais (na maior parte do tempo), que meu principal meio de transporte é a bike e que até lixo eu reciclo. Ela perguntou: "e quando mesmo voce vai aderir ao budismo?"... hahahaha!! Que venha o budismo entao!
Tava ali juntando o lixo acumulado do fim de semana quase agitado. Nessa páscoa longe de casa me bateu o espírito Tia K e Dona Ana (vovó), e eu fui pra cozinha. Sexta juntei com Srta. A, amigona brazuca, e fizemos uma jantinha. Há muito tempo eu nao jantava arroz e carne! Hahaha...Dona A superou a consciencia acusativa de comer carne em plena sexta da paixao e arrasou na carninha acebolada. Eu fiz o arroz (branquinho e soltinho!) e um sopa de entrada, além da salada.
No sábado, pro almoco, e atendendo a pedidos famintos, arrisquei um estrogonofe de frango. Nao saiu perfeito como eu queria, pois aqui nao tenho acesso as minhas ervas do quintal - 3 tipos de manjericao, salsinha, cebolinha, etc... - mas fiocu muito bom. Sr. e Srta. A aprovaram. E eu também. Achei bom que sobrou, e isso garantiu meu almoco de hoje e amanha. Hahaha...viva!...
Nada de muito filosófico acontecendo, apenas a intensa comunicacao com Dona S. Amiguinhas de email e msn, hoje resolvi surpreende-la e ligar lá no trabalho mesmo. Foi legal. Nada como conversar de verdade com as pessoas, usando a própria voz, e nao os dedos.
Sem mais para o momento, vou-me...estudar. Muita coisa pra ler, como sempre. E depois quem sabe mais tarde eu crio coragem de ligar pra Dona D e perguntar se rola carona pro supermercado?
=P
P.S. Alguém aceita um alfajor Milka de sobremesa?
P.S.2. De repente o assunto no meu MSN citou o sabor de baunilha....ai, ai (suspiros)...
Marcadores:
Blah Blah Blah,
Momento lá lá lá
2 comentários:
Eu aceito o alfajor!!!
Eu quero a baunilhaaaaaa!!!
manda manda mandaaaaaaa
Postar um comentário