sábado, 23 de maio de 2009
Liberdade de Expressao - Freedom of Speech
Este é um post sem assunto, aonde eu me aproveito da minha liberdade de expressao, garantida pela constituiçao deste país onde vivo e pela Carta da ONU (ihul), e falo de tudo que vem na cabeça.
E o espírito baladeira ataca novamente! Bastou eu baixar a já conhecida "Just Dance" da Lady Gaga que bateu aqueeeela vontade de ir pro Bar tomar tequila e dançar a noite inteira! Sair as 6 da matina (como se eu tivesse saúde pra isso!) e ir tomar café no Fran's.... Mas tudo bem...estou guardando toda essa energia para uma balada mega especial de despedida de Dona L.
Enquanto isso, em NerdyLand - Santiago, Chile! - vou aproveitando a vida nerd e agora de trabalhadora também. De aniversário ganhei um emprego! Ihul! ...viva! Lá vou eu pra vida de teacher de novo... dessa vez numa escola multinacional. Ótimo! To feliz, especialmente porque isso vai significar mais grana no bolso e menos tempo pra estudar. O que significa que provavelmente aproveitarei melhor as 24 horas do meu dia. Interessante como o tempo deve ser a única coisa do mundo igualmente disponível para todos os seres humanos, independente de qualquer outra variável. Pensa... o dia tem 24 horas para todas as criaturas deste planeta, sem exceçao de nenhuma. Uau!...acho isso super poderoso.
O fim de semana foi ótemo. Las Condes é uma delícia. Se pudesse, morava lá. Quem sabe quando eu der o golpe do baú em algm judeu rico, como predisse Dona M&M's. Hmmm.... nao faz meu estilo. Isso é pra outras criaturas, yo no.
Esses dias tava lendo no blog de Dona V sobre uma artista cujo namorado terminou o relacionamento por SMS, dizendo "prenez soins de vous", em portugues, te cuida. O que essa artista fez com isso foi bem legal. Acabou virando exposiçao. O post tá aqui. Fiquei pensando em quando uma vez, há quase um ano atrás, terminaram comigo assim, por mensagem de texto. Eu fiz a burrice de sair de casa as 4 da manha e ir tirar satisfaçao com a criatura, hehe... devia ter respondido: "te cuida... beijo e nao me liga!". Mas a gente aprende. E como aprende! Quem sabe da próxima vez eu até mando flores dizendo, "aqui jaz um relacionamento", hahaha... oh céus, quanto sarcasmo!
Olha o que eu li e achei uma fofura!
“Eu podia ser um mistério
E viver cercado de estórias
Só te olhar do jeito mais sério
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a história mais pura
Mas eu estou falando de amor…”
Falando de Amor
(Leoni & Rodrigo Maranhão)
Lindinho, nao?
Tá, chega de ficar blablablando, como diria minha querida Dona S - de quem também estou com saudades. Hora de morfar, PUFFF!!
=)
P.S. Quinta saí com Dona D. Foi tudo-di-bom!...
P.S.2. Almocei comida chinesa hoje com Dona A!...Addooooro...nada como encontrar uma goiana perdida que sabe entender o que é sentir falta de uma coxinha!
P.S.3. Música que explica a foto: Poker Face, Lady Gaga.... boa demais!!! ..."can't read my, can't read my....no he can't read my poker face!!"...Ah, se eu soubesse jogar poker!
Marcadores:
Blah Blah Blah,
Intervalo,
Inutilidades
4 comentários:
Esse "Te cuida!" é mesmo a pá de cal do namoro, digo isso por experiência própria...
"Oh red wine"
toda vez q eu penso em vinho tinto eu lembro da Lady Caca falando isso no início da música...
ei, brigadão por ter ido no meu blog! =)
seu blog é bem interessante.
quer dizer q a sinhora gosta de viajar??
qual o lugar mais tosco q vc ja foi?
e o mais legal?
espero q vc apareça mais vezes la no meu blog.
felicidades pra vc!
bjão!
=*******
Salve salve!
BejOS
Postar um comentário