domingo, 5 de julho de 2009
Porque Amigo é Amigo...
...e filho da puta é filho da puta! Essa frase é uma das mais sábias que já ouvi. Sem brincadeira. Nao adianta a gente se iludir por ae. Sempre existe uma situaçao que prova quem é/pode ser amigo e quem nunca vai chegar nessa posiçao.
E dae que eu comecei a semana passada toda felizinha, achando que a vida era linda e colorida. E terminei a mesma semana num mau humor do cao, sem querer ver ninguém na frente. Afoguei as frustracoes na sexta a noite, na sinagoga, e passei um sábado tranquilo na companhia de Sr. A.
Domingo foi mais ou menos a mesma coisa. De manha recebi um email de Dona S (Gyn!), que tava uma gracinha. Me senti lisonjeada nao só porque ela escutou meus lamentos no dia anterior, mas porque realmente deu atençao a ponto a escrever um email inteirinho procurando racionalizar as coisas e assim me consolar. A tarde encontrei com uma galera no Starbucks pra estudar e foi bem produtivo. Dae a Srta. A chamou uma amiga pra sair com a gente. A amiga em questao, também conhecida minha e do Sr. A, enrolou 1 hora e meia ....e nada! Sra. A ligou pra ela de novo...e a criatura nem de casa tinha saído! Ficou naquela vou-num-vou... levantamos e fomos. Só pra chegar no metro e Srta. A receber um SMS dizendo que a tal dona Amiga nao iria mesmo. Fala sério né! hehehe...sorte deles que eu nao estava com fome. Porque eu com fome pareço um animal. Fico num humor horroroso. Mas Sr. e Srta. A já estavam caindo no chao de tao famintos. Entao tá né...bolo confirmado, lá fomos nós.
No caminho a discussao sobre porque as pessoas fazem isso. Teorias e mais teorias. Eu aposto que é cultura. A dona Amiga é carioca...e parece que carioca nao se importa muito com esse lance de horário. Sao meio assim, enroloes. Por favor, algum leitor carioca...isso é somente a externalizaçao da MINHA impressao sobre cariocas, tirada a partir de certas experiencias, como minha amiga Joana. A Joana, amiga minha do Leblon, gente boa demaaaiss....e enrolada demais também! Encontrar com ela sempre foi a coisa mais difícil do mundo, mesmo quando morávamos no mesmo quarto, em Montreal, hahahaha!! Deve ser o mesmo caso com a amiga da Srta A.
Enfim... terminamos o dia comendo pizza - até sair pelo nariz! - e discutindo de tudo. Schopenhauer, Niezstche, Freud, sexo (claro!), papel da mulher na sociedade, chá disso, daquilo... E a minha pura e simples conclusao é essa. Que amigo é amigo, e filho da puta é filho da puta!
Marcadores:
Blah Blah Blah,
Felizinha,
Priceless
6 comentários:
odeiooo pessoas 'furonas' kkkkkkk
é um saco!
Errrr... não sou carioca, mas confesso, sou sim enrolão =/
Mas enrolão no sentido de talvez não chegar nos lugares na hora certa. MAS JAMAIS desmarcar algo em cima da hora por simples vaidade.
A pizza era de que?
e eu quero ser amiga, filha da puta da muito trabalho...nem de puta eu gosto!
hahahah
volta logoooooooooo
Sinal que o ditado está certo, tudo acaba mesmo em pizza...kk
Levar bolo é phoda!!!
Mas liga não... \o/
*FREEDOM*
Achei aqui bonito
=*
Que pizza foi essa?
kkkkkkkkkk quando eu quero mais eu vou pra Goiás, pq se eu fosse do Rio... :o)
Poisé, a melhor parte da história é imaginar o que passa na cabeça das pessoas e chegar a conclusao de que, errrr, pow, num passa nada né! As pessoas simplesmente nao estao nem aí!
Mas "teve bao" pq até de tudo quanto é tipo de chá a gente falou! (piada interna, claro!)
Pq de hecho sempre tá bao estar com os amigos certos, pode até ser nas horas erradas, pq um amigo vale mais do que um fdp! Fui! By Srta A ou V, de vingança! >:)
Postar um comentário