- Acorda cedo, toma café e vai pra loja. Loja é aonde meus pais trabalham. Fico ali, entre o escritório de Mom ou Dad. Liga pra marcar médico, sai pra fazer alguma coisa de banco. Liga no call center da LAN e xinga todo mundo (internamente, pq Mom and Dad nao permitem palavrões). Esse é o melhor jeito de ficar perto de Mom and Dad...assim, meio trabalhando com eles. Porque os dois são workaholics, chegam tarde em casa e certamente nao tem animo pra ir pra buteco.
- Hora do almoço é tempo de passar com a vovó. Isso se ela já não tiver me recrutado para ir ao supermercado (a pé!) poucas horas antes. Grandma sempre tem alguma história bizarra de Greatgrandma para contar. Greatgrandma, que já está bem caduca, vive aprontado e todos os dias tem algo novo para ser relatado. E junto com o arroz, feijão e misturas, eu ouço tudo e falo muitos NÃOs, porque simplesmente nao consigo comer o tanto que grandma quer que eu coma. Ando tirando um tempo para auxiliar nas tarefas domésticas também. Nada como explicar a origem do Pisco para vovó enquanto se estende roupa no varal!
- Há dias planejo fazer meu passaporte. Mas todos os dias, quando começo a caminhar rumo ao local, lembro que falta um bendito documento. Amanha espero ter reunido todos. Argh!... Descobri que sou um poço de sonseira e não sou nada produtiva sem o auxílio de Rita. Sou capaz de ficar um tempão conversando com os funcionários e não ter idéia das obrigações que me aguardam. Ficar perto de pai e mãe dá nisso...a gente fica assim, meio tonto.
- À noite sempre tem algo pra fazer. Essa semana já fui numa Bodas de Ouro e uma formatura chata. Odeio formatura. Tanto odeio que no primeiro semestre de facul avisei meus pais que nao gastaria dinheiro com tal ritual. Cumpri o que disse. Peguei a grana e fui para o Canadá, enquanto alguém, munido de uma devida procuração, colou o grau por mim. Mas a formatura de Medicina 2009 da UFG foi especial. Dona, ou melhor, Dra. Gabiroba y Dr. Weniskley, juntos com Dr. Vinicius, todos amigos e conhecidos de longa data, estavam aí, justificando para os pais e sociedade seus conhecimentos adquiridos nos últimos 6 anos. Quarta foi dia de pegar leve e ir conhecer um barzinho novo. Eu e Dona Náira no Bahrem, sem dó de comer picanha na chapa (mó comida de macho!) e botar a conversa em dia.
- Todas as tardes tenho reservado para o puro lazer. Muita piscina para aliviar o calor, açaí ou joguinhos eletrônicos com amigos. Ontem fui com Dona S no Playland...nos divertirmos horrores. Entre conversas sérias e semi-sérias, dirigimos carrinhos, dançamos naquelas máquinas com música japonesa e coisas do tipo. Depois, pra voltar ao mundo adulto, um café espresso bem gostoso e um papo denso e inteligente. Hoje foi a vez de encher o carro (lotar!) com Dona Lala, Lou e Posh (dupla sempre fashion), além das presenças inéditas de Mr. G e Anika, amiga Dyke-Mor importada que calmamente explicou para Lala como se joga baseball. Como ela sabe? Ela jogou na seleção de softball da Alemanha...só por isso.
- A agenda? Tá assim, lotadinha até domingo, hehehe... Amanha de manhã tenho que fazer o tal passaporte novo, cortar o cabelão, almoçar com Dona Let (almoço que foi marcado com a devida antecedência, já que ela sim tem a agenda impossível), tomar sorvete com Dra. Gabiroba, lanchar no Pereira com Anika, Lou, Dona Lala, Pedrim e Nikki, estar presente para o Shabat (e acender as velinhas) e depois fechar o dia com uma baladinha que inclui toda a galera da tarde, mais alguns, como Dona Passarinha, que não vejo há muito tempo. ...aff..cansei..vou nem descrever sábado. Só dizer que a noite tem show da Valéria e nós (a turma) vamos. Com sorte Mr. G, amigo da irmã dela, irá também. Ae quem sabe a gente até faz um hang out no camarim....
Quanta informação pointless...mas...pra que uma agenda se você tem blog?
Agora é hora de tentar vencer de vez essa insônia malditadzinha, tomar os 0,5mg de Rivotril e rezar para as olheiras irem embora.
Beijos...e me liguem!
0 comentários:
Postar um comentário