Eu poderia falar do meu primeiro dia de volta a Santiago. Poderia contar detalhes supostamente interessantes da viagem, elogiar o serviço de bordo da companhia aérea, falar das saudades e do prazer dos reencontros. Poderia contar como passei o dia de hoje fazendo coisas desinteressantes como arrumar o guarda-roupa e limpar o quarto. Poderia estar roubando...ou matando também. Pero No! Hoje eu vou falar da Elenita, a eliminada de ontem do BBB10.
Primeiro que eu tenho que começar admitindo que eu nao só estava acompanhando do tal BigBrother Brasil 10, como estava gostando e pior, votando!!! Para que fique claro: isso, para mim, é igual a fazer meu outing, revelar um lado obscuro, admitir um vício. Eu, Ylana, 25 anos, brasileira, solteira (namorando!), me deixei levar pela atraçao irresistível dos barracos da décima ediçao deste famoso reality show. Tanto que ontem, assim que tive acesso a um computador, logo depois de chegar, fui direto no site da Globo ver quem tinha saído.
Nao, eu nao estava torcendo pra Lena. Achava ela chatinha, mas gostava dos barracos. Ela sempre teve uma linguagem superior e eu gostava disso, mas fiquei com a impressao que ela poderia ter usado mais o próprio intelecto para proveito próprio. Meu lance com a tal Elenita rolou agora pouco, quando vi a entrevista de eliminaçao que ela deu. Essa entrevista que acontece no chat do site, mas que eles gravam também. Aí sim ela pareceu uma pessoa sana e muito inteligente, além de sincera. E sem entrar no mérito se a sinceridade é sinonimo de falar merda ou nao (futuro post), resumo dizendo que me identifiquei com essa doutora.
As razoes sao óbvias. Ela é doutora. Eu quero ser uma. Ela é gorduchinha. Eu também. Além desses dois fatores, ela tem essa mistura nerd+porra loka. Gosto disso. E pronto, já basta. Doutora Elenita, em sua entrevista, disse que nao daria uma aula sobre o BigBrother. Eu já acho que ela deveria escrever um livro sobre sua experiencia. Aposto que venderia. A diferença entre Lena e eu é que se eu estivesse em seu lugar (delirium da vergonha mode on) eu teria encontrado uma maneira menos bélica de jogar. Claro que isso depende das outras pessoas da casa, mas nao faz meu tipo brigar tanto. Neste quesito imagino que eu seria mais como a Angélica.
3 comentários:
Ylana a Lena é um verdadeiro CASE...
Pena que vendem a IMAGEM dela de Dra...
Coisa que ela se orgulha mas não quer ser só respeitada por isso...
Uma das coisas mais bela que a LENA tem é modo como ela trata os AMIGOS...
A Lena é uma verdadeira quebra de paradigmas...
O Brasil passou a conhecer uma pessoa que merece bem mais do seu reconhecimento por nível de graduação e sim por sua pessoa que é maravilhosa...
Bjs e não falo em nome dela mas posso te garantir que se ela não te responder é porque não teve tempo mesmo... pois ela não gosta e nem faz frases feita.
Ô sua p%#@, esqueceu o número do meu cel é? Saímos e eu falei q vc podia ligar no meu cel, sua esperta...
Se vc estiver no próximo BBB, prometo que torcerei por vc.
Namorando? Quem?
Nem te conto! Tô assim também. Ano passado e retrasado, cheguei a fazer campanha do tipo "Esse Blog não fala de Big Brother".
Mas não sei o que aconteceu. A Rede Gigolobo caprichou nesse Big Brother. Enfiou subcelebridade da internet (Orgástic e Twittess) e só isso já me fez ficar interessado. E afinal, o Big Brother que é um lixo, virou um lixo muito interessante.
Também tô assistindo. Votando. E jogando minha reputação pseudointelectualística na chón!
Postar um comentário