Querida Kell, eu nao leio blogs de maquiagem. Um, porque nao tenho interesse. Dois, porque eu muito raramente me maqueio. Tres, porque nao sou obrigada! Betina Botox mode ON! Hahaha... Ah, hã... Alocka!
(O parágrafo acima só tem sentido se voce, leitor(a), sabe quem é Betina Botox. Se nao sabe, vá no Youtube e procure o vídeo desse nome. Por que nao deixo o link? Preguiça....)...
Kell, e a quem mais possa interessar... A verdade é que eu nao sei a origem das gírias acima citadas. Eu jurava que eram gírias do mundo gay! Por que? Porque aprendi a falar essas coisas justamente frequentando/sendo parte desse universo. Minhas amigas/os falam essas coisas. E eu, que pego sotaques, modismos e gírias assim como soropositivo pega gripe em metrô lotado, incorporei tudo isso no meu vocabulário. Nao só incorporei/incorporo (pai de santo mode on!) como também traduzo as expressoes. O exemplo é a fluencia de R em falar "atóron periagon" e "haciendo la egípcia". A criatura fala meia dúzia de palavras em portugues... sendo que essas sao as únicas que considero digno de serem citadas, hehehe.
Enfim... só queria deixar esse recado sobre a origem das expressoes recentemente usadas por minha pessoa. Acho digno me explicar.
Enquanto isso, no 25o. andar de um edifício em Las Condes... a vida continua numa boa. Teorías e idéias fermentam/masseram em minha cabeça como vinho fresco, ainda com gosto muito forte e longe de estar pronto para ser engarrafado. Acho super tendencia as analogias com o processo de fazer vinhos, hahaha! Em breve um post com essa analogia completa. Toooda trabalhada na intelectualidade!
Ok, é isso. Agora é hora de entrar pra baixo do edredom - sim, aqui já tá bem friozinho, e nada de água quente no chuveiro! - e assistir qualquer bobeira na TV...porque amanha é dia de nego. Lerê, lerê...
Beijo, me liga...
0 comentários:
Postar um comentário