Mais um aniversário chegando - próxima segunda, eeee!!! - e este ano tem surpresa óptima! Moms, Vovó y Titia (mae do Sr. Éverthon, primo-irmao) vem me ver e passar uns dias comigo. Poucos, claro. É o que permite a agenda.
E daí que vazou a informaçao de que além da lista de coisinhas que eu sempre faço e peço para trazerem - cera da Depyl, cremes da Natura, pao-de-queijo em pó, etc - vêm também carregadas de presentes. A outra titia (Evelyn) que nao vem, passou a tarde do último domingo no glorioso Shoppinge Flamboyant (aeee Goiania véia) comprando coisinhas para moi, a sobrinha preferida (e única também, hahahaha!). Amigos do coraçao também enviaram coisas e essa sim foi uma grande surpresa, pois nao esperava nada. Adoro essa de nao ter expectativa de presentes na data do aniversário, assim qualquer coisa que a gente ganha é ótimo!
Eu sempre amei receber visitas. Desde criança, quando sabia que os primos e tios iriam passar algumas semanas de férias lá em casa, eu esperava ansiosamente por semana a fio. E depois chorava quando iam embora, hehehe. Especialmente se era minha tia Sueli, de Porto Alegre, que sempre foi ótima em zoar da cara dos sobrinhos, ou meus primos Kell e Will, com quem devo ter feito 98% de todas travessuras da minha infância. Além de toda essa diversao, receber visitas é sempre um bom motivo pra gente comer tudo o que gosta. Sai pra restaurante legal ou cozinha em casa mesmo, claro que só coisas boas e engordativas. Dessa vez nao creio que será diferente. Com a exceçao de que R será apresentado a Dona Moms. Ooohhh... #Tensaozinha.
Na onda de preparativos para receber o trio, levantei atacada. Já dei uma limpezinha geral no apartamento, e especialmente no meu quarto. Falta a cozinha, que é sempre a parte mais complicada. A geladeira precisa de uma geral há tempos mas, sendo a única pessoa dessa casa que se importa em limpar as coisas (talvez em excesso), tenho postergado esse momento. MORRO de preguiça de limpar geladeira. Fora que nao tenho inteligencia espacial (só pra dirigir que essa funciona em mim), ou seja, organizar as coisas de um modo efetivo é um sacrilégio para mim. Estou tentada a esperar mamãe, toda trabalhada em seu transtorno obsessivo-compulsivo (de limpeza!), chegar e dar um jeito nisso. Hehehehe...
O roteiro de turismo deve incluir os básicos Cerro San Cristóbal y Plaza de Armas, almoço na salada do bafão, muitas idas à supermercados (minha mae ama supermercado!), Parque Arauco e provavelmente uma sabática visita à Viña y Valpo. É o tour básico, e o que dá pra fazer de quinta à segunda, o tempo em que estarao aqui.
Vou aproveitar o último parágrafo para convidar todos os meus queridos amigos a visitarem-me nesta gloriosa capital do Chile. O Sr. Gabus pode dar mais informaçoes, além de achar bons preço de passagens! Ele, que teve a honra até de viver um dos maiores terremotos do mundo durante sua estadia acá, pode dar um testemunho de como é esta experiencia (da visita, nao só do terremoto!). Eu ofereço traslado pro aeroporto, cama pra dormir, e guia.
=)
2 comentários:
Aeeeee!! Tô na fila!
Ocê tb fia, pode vir! Pra vc é só cruzar o Pacífico, fica tão mais fácil! :P
Manda beijo pra sua mãããeeeee e pra sua vóóóóóó (e pra sua tia, ok!).
Só faltu eu! (Pode rir agora.)
Beijos!
Postar um comentário