R e eu fomos para Maitencillo, uma currutela a 1h30min de Santiago, na beira do mar. No verao a cidadezinha (ou pueblito) tem um monte de turistas e tal, mas nessa época agora é bem parada. Do jeitim que eu queria. Queria paz. Nada de carros, poluiçao ou gente. Só eu, R, o mar e a televisao ligada nos jogos da copa, hehehe.
Eu até colocaria fotos, mas nao levei a camera, ploft. R ainda tirou umas no iPhone, mas ainda nao baixou, ou seja...ainda nao temos representaçoes gráficas do local.
Aqui nao era dia dos namorados como no Brasil, mas mesmo assim surpreendi a criatura com um par de presentinhos. E acabou que foi um desses fins de semanas bem romanticos, regado a champagne, chocolates, praia, frio, vinho e comida boa...tudo sem querer, ou sem planejar muito.
Ok, agora mudando de assunto, porque chega dessa breguice apaixonada....

Assunto no. 3... Copa do Mundo
Os chilenos estao animados...e eu mais ainda. Amanha é o primeiro jogo do Brasil. O melhor de ser brasileira nessas horas é poder zuar os chilenos. É interessante notar uma diferença. Nós, brazucas, sempre entramos numa copa achando que temos reais chances de ganhar. Os chilenos já pensam que, se chegarem nas semi-finais, tá passando de bom! hahaha...só rindo...
Nesta terça (amanha), convidei minha roomate, Dona Lindsey, pra ver o jogo dos Brazil comigo. Ela sabe que eu estou torcendo pro Brasil, Chile e Estados Unidos...e também sabe que os EUA tem poucas chances de ganhar, assim que, a outroa opçao é nóis. Pra começa bem, vou fazer um rango brasileiro. To pensando em arroz...com alguma coisa, hehehe....
Ok, chega... a vontade é nenhuma de começar a pegar sério e reler meu capítulo - já terminado, mas é melhor fazer isso logo. Duty calls.
Adiós...
2 comentários:
Nossa... q coisa mais romântica. Invejei!
E vc tem problema mesmo viu. Faço parte da brigada de incêndio daquela joça onde trabalho e, só o treinamento pra essa merdinha, já foi um terror, pensa pra ser bombeiro de verdade verdadeira. Passo.
Na boa... preferia que minha seleção fosse ruinzinha, do tipo, o que vier tá bom. Melhor baixas expectativas e bons resultados do q altas expectativas e morrer na praia.
Brasil, eu te amo!
hahahahaha... obrigada pelas palavras de incentivo.
Ah... não esqueci da sua receita de molho caseiro não tá. Logo logo eu mando.
Beijos.
Postar um comentário