....no domingo a tarde voce lembra que a última vez que tomou banho foi na última sexta à noite!!!...
Preocupante.
#oremos
Em minha defesa, digo que o tempo esteve bem ameno (frio!) e eu nao suei nem saí muito. Só fui à sinagoga sexta e sábado...e ao shopping ontem a noite quando tentei ver Sex and the City 2 mas nao deu - a sessao lotou quando eu tava no meio da fila, 40 minutos antes de começar o filminho maldito. Certeza que foi macumba de R, que queria ver o filme comigo mas eu bati o pé e disse que veria sábado, de qualquer jeito. Toma! Fui matar a raiva em duas bolas enormes de sorvete do Bravíssimo, com cobertura de chocolate.
Mas tá bao, né....
Domingao de sol e (quase!) calor e eu em casa, também (quase) terminando o primeiro capítulo da pura genialidade (LOL) que é essa dissertaçao. Agora falando sério, eu escrevo....e daí leio...e acho que tá uma merda. Mas nao mudo nao. Deixo lá... mesmo achando que tá ruim ...perfeccionismo, oi? Sei que nao posso reclamar, mesmo porque o orientador - depois de ler as primeiras 12 páginas - disse que estava perfecto. Aí eu penso, "ou eu tou exagerando ou ele tá exigindo pouco"....No sé.
Chega de divagaçoes... R fez a prova do CFA ontem e agora terá mais tempo livre. Ótimo, porque eu já andava de saco cheio. Agora voltaremos a ser um casal normal (anh?) que almoça junto de vez em quando, viaja pra praia no fim de semana e joga raquetebol às quartas-feiras a noite. Quem sabe eu volte a cozinhar também. Mas sei nao...essa vida hippie me tirou até a fome. Estranho demais eu nao ter fome...nem vontade de comer. Tô assim mesmo sem tomar nem Rita nem Sibu....algo está acontecendo. Seria preocupante? Espero que nao.
Ok, lá vou eu pro cinema....
2 comentários:
Um dia será que conseguirei não tomar banho por um dia sequer? Não consigo de jeito nenhum!
Essa história do seu orientador me lembrou uma professora de Literatura que eu tive no Ensino Médio. Ela dava as questões do livro, a gente se matava procurando resposta, e entregava pra ele dar uma olhada bem porca por cima.
Um dia eu fiz um teste: escrevi "batatinha quando nasce se esparrama...". Nada a ver com o exercício. E ela deu visto. Ou seja, consegui provar que ela não lia nada!
Postar um comentário