Sabe aqueles momentos da vida que mudam o curso de nossa história? Às vezes eles sao súbitos e rápidos, e outras vezes duram muito tempo....ae a gente chama de "fase".
Hoje é o início de uma fase de transiçao. Em Setembro de 2007 fechei um capítulo da minha vida e iniciei outro. E hoje dá-se início da primeira virada de página deste capítulo. Outra fase de transiçao se inicia. Na verdade nem sei se já é o fechamento desse pequeno capítulo ou simplesmente um outro tópico onde os acontecimentos determinarao o futuro das personagens.
Lágrimas, suor e calor. Nada de chuva nessa cidade quente que nao perdoa ninguém.
Preconceito, caras feias, desentendimentos que virao acompanhados de situaçoes onde as mulheres envolvidas terao a oportunidade de provar seu talento dramático, atuando em papéis que criaram para si mesmas e hoje se arrependem. O sentimento delas mudou, mas nao o script (i.e. roteiro). Ou seja, tudo deve ser feito como o planejado.
Boa sorte para essas protagonistas que hoje sofrem com a agonia e dor que nao cedem. Só aumenta. A cada minuto avançado no relógio mais adrenalina é liberada. Medo de palco... sim, ou nao. Medo da própria atuaçao? Ou da capacidade de falhar nos papéis que devem representar e portanto mudar drasticamente o curso dessa história?
Nao se sabe...
Só dá pra saber que...a platéia está cheia e ansiosa...and the show must go on.
2 comentários:
Oh God! É o que eu tô pensando? Elerê... boa sorte aí.
É a vida... e o show precisa continuar!
Alguem desliga a camera!!!!
Postar um comentário