terça-feira, 1 de abril de 2008

Um dia especial em que as verdades foram ditas

Um dia a gente acorda e vai ler o email. Recebe um notícia forte, uma bomba indireta. Acha bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque sabe que uma situacao insustentável se aproxima do fim. Ruim porque a pessoa diretamente envolvida está sofrendo. E você ama essa pessoa. Entao indiretamente você também sofre.

E dae você vai tomar café. Come frutas e metade de um paozinho. E esquece de tomar a Ritalina. Sobre pro quarto e nao sabe porque nao consegue prestar atençao em nada, e antes mesmo deste pensamento se concluir você já trocou de site e está lendo fofocas enquanto pensa em ler tirinhas do Cyanide and Happiness. Ah, finalmente você se lembra de tomar a Ritalina!

Ae, como por milagre, você se senta na cama para estudar. Lê um pouco... e lê mais. Relê aquilo que acabou de ler porque sejamos honestos, você nao prestou muita atençao. Ah, finalmente fez sentido. Lê mais um pouco. É quando o telefone toca.

- Oi.
- Oi.
- Como cê tah?
- Tô bem, e vc?
- Tô bem tbm. Como foi de ontem?
- (parte censurada)

1o minutos depois....ainda com a mesma pessoa ao telefone...

- Ou, eu tenho que ver aquele negócio do bolo!
- Poiseh. Quer que eu ligue e veja isso pra você?
- Sim.
- E o cursinho hoje a tarde? Na loja de arte? Você vai fazer?
- Nao sei ainda. nao consegui ligar lá.
- Posso ligar e ver pra você.
- Legal. Se puder fazer isso...

20.000 ligaçoes depois, 19.000 delas para resolver a questao do bolo....

- Pronto, resolvido. Você terá seu bolo único e exótico!
- Legal. Obrigada, amorzinha...
- De nada... tô aqui pra você.



Moral da história? Será que tem?....tem sim...
Tem dia que logo cedo a gente percebe que as próximas 24 horas serao dificeis e complicadas, e fora daquilo que nos é normal. E isso implica em a gente ficar meio distraído, sem cabeça pra fazer certas coisas práticas e resolver questoes que sao prioridades, como escolher um bolo para o próprio aniversário. Nesses dias aparece alguém especialmente pilhado e com vontade de encher o tempo, de fugir do estudo de Direito Administrativo, com síndrome de secretária, achando bom ligar nos lugares e resolver as coisas que você teria uma imensa dificuldade.
Tem dias em que a gente é anjo.... e outros em que a gente é endemoniado...

1 comentários:

Kell disse...

Bolo? Eu querooooo! Me convida?
Yla... vc deveira mudar uma coisinha: "tem dias em que a gente é endemoniado... e nos outros também!".Não conheço seu lado anjinho... Hehehehehehehehehe
Beijos... e bom dia!

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan