Cheguei hoje em casa e encontrei com um tio, irmao da minha mae. Ele é camioneiro e tem fama de ser custoso. Ele tava com cara de chapado, provalvelmente porque a ex-namorada pareceu dizendo que tá grávida. Paia neh!....entao, sabendo do ocorrido e, com vontade de nao ficar em casa, eu o convidei pra ir tomar uma cerveja no boteco ao lado e comer um espetinho.
A carne tava uma delícia. O espetinho de queijo também. A cerveja nem tanto. Nao gosto de SKOL.... mas deu pra passar. O(s) (vários) cigarro(s) me tiraram um pouco do gosto, ou seja... no final nem dava pra saber a diferença.
Cerveja, cigarro, carne.... conversa....
Blah
Blah
Blah
Histórias do passado....esclarecimentos....coisas que eu achavam que eram verdades. Uau, como meu tio é uma pessoa interessante! Há mais de 10 anos ele largou da ex, mas ainda é apaixonado por ela. Mas ele foi quem nao quis voltar uma vez que ela deu a chance. Uau!. Que liçao de vida!.... to pensando nisso ainda...
O efeito do álcool me consome....me sinto leve....leve....
Assim é mais fácil.... bem mais fácil.
Penso em você...em coisas boas. É claro que rola aquele "medinho" de que você mude de idéia e apareça na minha frente amanha dizendo que me odeia e nao quer mais saber de mim. E é aí que eu sei que é hora de ir dormir. Aproveitar a bebedeira e ir domir.
EU TE AMO....e nao penso em mais ninguém....
terça-feira, 24 de junho de 2008
Marcadores:
Depois da bebedeira
2 comentários:
Ai, acho tudo gente apaixonada!
Que o alvo dessa declaração leia e corresponda a mensagem (mesmo que seja de madrugada).
Agora eu vou suspirar pensando no meu alvo...
Pense pelo lado posistivo: ninguém vai aparecer dizendo que tá grávida! Hehehehehehehehehehe
E quando encontrar esse "seu" tio novamente, mande-lhe um abraço.
Beijos!
Postar um comentário