Se eu tivesse que resumir o dia de hoje em apenas uma palavra, esta seria "loucura". E nao no bom sentido.
Muita coisa ainda sem entender, mas acho que isso é óbvio. Perguntas e mais perguntas... todas sem respostas ou com respostas insatisfatórias.
Concentraçao que nao veio. Raiva que veio. Expressoes de desespero e raiva no meio de um parque público desta cidade. Ainda bem que era noite e ninguem viu. No máximo, ouviu. E dae passou.... começou a passar... como o efeito de uma boa dose de vodca meu cérebro responde favoravelmente.
Felicidade que vem de onde nao sei...mas é bem vinda. Planos para amanha. E depois e amanha. E para depois disso também. Possibilidades. Vontade de encher a cara, mas nao o farei. Por hoje conto somente com 0,5mg de Rivortil.
Antes minha mao tinha cheiro de amiga...agora tem cheiro de cigarro. Que nojo! Mas ainda prefiro qualquer um desses dois à cheiro de mexirica. A amiga nao vai voltar, entao, pela lógica das coisas, minha mao está momentaneamente desprovida de cheiros. Tadinha!
Sono....me pegou....ainda bem! Esse dia foi eterno....nao acabava nunca!
Já nao há mais guerras ou batalhas. Agora é hora de recolher os corpos e ver o que sobrou. Sempre sobra alguma coisa. Nem que seja um bando de exilados perdidos batento na porta de algum país, pedindo asilo.
Eu digo que fico. Fico sem esperança. Fico recolhendo os corpos... e começando a reconstruçao.
Sintetizo as coisas de maneira rápida. Ou talvez eu esteja me enganando. Será?
Game Over?.... OK ....
E vamo que vamo!
1 comentários:
Mexirica é cheiroso...cigarro não
Postar um comentário