sábado, 23 de janeiro de 2010

Bad Romance

Depois de odiar Paparazzi, da Sra. Gaga, confesso que fiquei fan e Bad Romance. E é por isso que coloquei pra tocar , enquanto tento atualizar o blog.

Entao, aonde paramos a última vez? Ainda estava em Gyn, acredito. Pois é... a semana pré-viagem foi ótima. Agenda lotadíssima, como eu gosto. Lotadíssima de eventos agradáveis, claro, tirando um certo jogo de futebol que fui, por pura pressao. Assistir Vila Nova X Santa Helena, num estádio cheio de gente marrom, feia e com cara de mala, nao é exatamente minha idéia de diversao. Mas eu que sugeri de levar a gringolandia lá...e claro, eles adoraram! Mas olha que nem posso reclamar muito porque enquanto a pelada acontecia (porque aquilo nao é jogo!), botei a conversa em dia com o Pedrim. To falando dakela conversa de amigo, one on one, private. Aquela que é melhor nao ter ninguém escutando. Falamos muito do passado, de nossas impressoes de antes e depois. O melhor de remexer em fantasmas antigos é sentir que já nao sao mais fantasmas. Só poeira... Sei que já falei isso antes, mas ainda me impressiona como as coisas viram NADA depois de certo tempo. Já dizia Nieztche que "invetamos nossas experiencias, e aquilo que inventamos, podemos destruir".

Mas antes mesmo deste jogo, passei um fim de semana em Uberlandia, cidade esta que antes tive muito prazer em visitar. Nao só por causa de Sr. T, ex-namorado querido, mas por causa do meu "irmao", Sr. Éverthon. Nao vou entrar em detalhes, mas a viagem foi um saco. Voltar pra Gyn foi ótemo.

Entao...desde quarta cedinho me encontro na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. O Rio é uma cidade que tem alma e, explicar o que é a alma de uma cidade nao é nada fácil. Outra hora eu tento. O fato é que o Rio tem alma. Ou talvez o livro 1808, que acabei de ler, ainda esteja muito fresco na minha memória, por isso eu ando nas ruas e penso, "uau, Don Joao VI andava por aqui!". Se voce está no centro, perto daqueles prédios antigos, a sensaçao é de estar num livro de história. E se voce resolve passear no calçadao de Ipanema ou Leblon, ae parece que voce é personagem de novela. Uma delícia!

O calor anda infernal. Quarta achei que eu ia derreter, mesmo na praia e com a possibilidade de me refrescar no mar. Mas havia uma contingencia. Eu nao queria molhar o cabelo. Por que? Porque quarta a noite iria encontrar uma pessoinha especial. E também porque eu mooorro de preguiça de ficar lavando e secando cabelo. Ae fui pro mar...até a altura das coxas mais ou menos. O que nao é nada digno. Uma mulher do meu tamanho dando pinta de que está com medo do mar! Argh! Mas teve bao... me enchi de mate com limao e sobrevivi.

Baladinha (avec la pessoinha) rolou na quinta. Um lugar chamado Pista 3...ou melhor, PiiSHta TreiSH. Haha! Eu adoro esse sotaque com S chiado. Stella Artois na cabeça - ou melhor, no sangue - e Spice Girls tocando. Adoooro!

E hoje é sábado. Me ofereceram um passeio pela lagoa...e eu aceitei, claro. Agora é sentar e esperar chegar a hora. Quem sabe eu nao faça uma caminhadinha ali em Copa, só pra ver a cara do mar.

That's all, folks...

See y'all soon!

No pictures today porque nao trouxe meu computador, e estou blogando o macbook da Guxa, meu host.

bju, me liga...

2 comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

"Vila Nova X Santa Helena" é derrotante, ainda bem que não foi em vão.

Já Rio de Janeiro é uma coisa que nem tenho muuuuita vontade de conhecer não.

Thiago disse...

interessante! ter uma conversa private em um jogo de futebol cheio de pé de toddy.

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan