sábado, 8 de maio de 2010

Kell: prima do coraçao

Vou começar agradecendo o título de prima favorita por parte de pai. Sei que é difícil competir com a Josi que, além de ser super cínica e cozinheira (atóron!), mora perto. De qualquer forma, voce também sabe que eres mi prima favorita, e está perdoada pela falta de educaçao no MSN. Hahaha... eu sabia que estava ocupada.

Morri de rir com seu post. Mas ri mesmo, de dar gargalhada. Entao seu primeiro namoradinho saiu do armário? Pergunta: ele nao era filho de pastor? kkkkkkk (gargalhadas!). Que bafo, hein ameeega? Como voce descobriu?

Olha, apesar de que eu adoraria levar o crédito por ter tido um insight gay há 12 anos atrás (voce namorou ele em 1997, se me lembro bem), eu nao tenho nenhuma memória de ter zoado essa criatura, muito menos um presente com cheiro de "bee-sha" (ui!) que ele tenha te dado. Que presente era, hein? Esse mérito vai todo pra Nay. E ah, claro, se ela quiser fazer mandingas para amarraçao no amor e futuro milionário, eu aceito também. 

Antes de eu falar "lá de fora", permita-me um outra pergunta: o que é CHULA? Uma dança de gaúcho?
Esses dias uma colega de classe entrou na aula com uma cumbuquinha de borracha, cheio de erva e agua quente. Perguntei o que era, e ela me disse que era mate. Por mais que me dê vergonha e admitir isso, o fato é que quase me deu vontade tomar um chimarrao. Bah, tche! hahahahaha...  Quem sabe no fim do ano a gente naoveste de prenda, dança a tal da chula (WTF?), come muita churrasco porque eu sei que voce atóran e ainda ouve umas músicas do Xirú Missioneiro. Porque voce já sabe, e eu repito: "nao podemo se entregá pros homi, mas de jeito nenhum, amigo e companheiro...Nao tá morto quem luta e quem peleia... pois lutar é a marca do campeiro!".

Pra fechar esse post-resposta, fica uma receita de strogonoff de palmito. Entrei no seu blog justamentepra deixar essa receita quando vi o post destinado a minha pessoa.

Ingredientes

1 vidro de palmito em rodelas
250 g de queijo estepe em cubos pequenos
1 lata de creme de leite sem soro
1/2 lata de molho de tomate
1 colh (sopa) de catchup
1 colh (chá) de mostarda
1 cebola picada
azeite de oliva a gosto para refogar
sal a gosto

Modo de preparo

Refogue a cebola e o alho no azeite, até dourar. Junte o palmito só para esquentar.
Adicione o molho de tomate, o catchup e a mostarda. Quando estiver quente (quase ferver), misture o creme de leite.
Apague o fogo e coloque os cubos de queijo. Aguarde uns 5 minutos antes de servir, para que o queijo fique molinho.



P.S. Pensa que agora quem digitar chimarrao, xirú missioneiro e viado no Google pode cair bem nesse post. LAUGH OUT LOUD.

2 comentários:

Kell disse...

Ylana... não dá pra comparar vc e a Josi, então são as preferidas, in a different way, entendeu? Não se trata de uma competição... se trata apenas de complemento. Vc tem coisas que faltam na Josi, e por isso não teria nem como, entre as duas, dizer quem é a favorita.
Enfim... bateu mó fome agora com sua receita! Ahhhhhhhhhhhh!
Quanto ao presente do namorado gay, foi o pé na bunda mesmo.
Então... ele começou a colocar umas fotos só com homens do peito depilado no Orkut. Bateu a desconfiança. Aí tem um nas fotos que aparece muito, mas muito, e muito perto. Pensa. Aí dia desses ouvi, de fonte confiável, que é verdade e ele namora um Mr. Gay de um estado aí. Pense se não fui no Goole googlar né. Aí Mr.Gay em entrevista afirmou namorar um médico. Quem é médico? Quem estava em tudo quanto é foto?
Nayane certamente foi a que mais chamou ele de viado, mas vc tbm fez isso que eu sei.
Com este pensamento...
Beijos e saudade!

Kell disse...

Ops... muito e muito perto um outro "homem".

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan