quinta-feira, 27 de maio de 2010

Semi-Hippie

Bom dia, caros leitores!!!

É com muita alegria - ritalina + café na cabeça - que venho contar-lhes dos meus últimos dias.

Domingo dei a louca. Depois de terminar o livro da mente milionária, sentei na frente do computador e resolvi que ia começar a escrever o marco teórico da dissertaçao. Deu certo. Até ontem tinha 12 páginas escritas. Aproveitei que essa semana, devido a uma série de cancelamentos de aula (por parte de alunos e professores), tive bastante tempo extra. E assim entrei na vibe de escritora academica e passei a viver uma vida semi-hippie. Quer dizer, só faltou parar de tomar banho e botar dread.

A vida semi-hippie a qual eu me refiro é essencial para estimular a criatividade de escritora - a minha, pelo menos. Com dias cinzas e frio, passei provavelmente a média de 20 horas por dia dentro do apartamento, toda descabelada, feia, comendo coisas básicas só pra nao morrer de fome. Dessas 20 horas, umas 12 - no mínimo! - eram na frente do computador. Entre tweets e checagens de email, as palavras e frases se formavam em meu drogado cérebro.

Sim, o uso de drogas é outra condiçao de semi-hippie. Comecei domingo mesmo, com um singelo pisco sour. Um pouco de álcool pra ajudar a construçao da primeira página, que é sempre algo difícil. Os outros dias fiquei na conhecida Rita mesmo, com um adicional de Sibu (short para Sibutramina). Aqui, uma pausa para eu explicar a sibutramina - remédio para nao dar fome. Pedi para que Moms me arrumasse umas pílulas, porque esse negócio de namorar engorda. E daí que eu tava malhando, comendo certo (pelo menos em casa) e ainda nao perdia a pança! Moms, que é adepta das drogas também, nem perguntou porque e trouxe as sonhadas pilulazinhas. Uma beleza! Outra razao para a Sibu é que eu tenho uma fome de leao a noite, principalmente nesses dias nojetinhos invernosos. E fome desconcentra, é podre! Fora que ODEIO ter que parar de escrever/ler/estudar para ir atrás de comida - fazer, ou mesmo comprar. Melhor nao ter fome. Por lo tanto, durante o dia a Rita resolve isso, e a noite, tem a Sibu. Assim é possível sobreviver a base de cereal com yogurt, café e sopa de lentilha com ervilhas - que eu fiz semana passada e congelei! O resultado, claro, é super satisfatório. A pança já diminuiu bem!

O problema é que nao dá pra abusar... uns dois dias assim e o corpo manda um alerta - em forma de dor de garganta. Ae à tudo o mais citado, a gente agrega pastilhas, balinhas de própolis, própolis líquido, chazinho e mel. Entendeu como funciona a vida de semi-hippie?

Ainda bem que R está ultra sem tempo essa semana, tanto que vamos nos ver só sexta. Assim eu vivo essa vida semi-hippie em paz, nao lavo o cabelo, emagreço comendo mal e uso drogas. Mais um pouco e eu deixo de tomar banho, peço pra fazer uns dread e compro umas sandalinhas tipo rasteirinha! Hahahah....eca! Adoro um banho...

Enfim... acho que hoje é o último dia dessa vidinha. Amanha volto a trabalhar normal e, o sol brilhando hoje, ajudou um pouco a causa. Faço fotossíntese, preciso de sol, nem que nao esquente muito. Falando em esquentar...os russos dizem que no frio a gente pensa melhor, né? Sei nao... eu fico é de mau humor a medida que meu corpo gela...

Ok, ao trabalho agora!

P.S. Aff! Lembrei que amanha tenho que ir ao supermercado e shopping....to com medo de interagir com muitos seres humanos, bleh!

2 comentários:

Srta D. disse...

O melhor desse post é o marcador! :P

Kell disse...

Conselho... largue a droga Sibu. O bagulho é do mal, já usei e uma semana nessa vida me fez não querer isso nunca mais. Vai por mim. E tome banho, por favor.

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan