sexta-feira, 8 de agosto de 2008

È Finito Oppure No?

Andar de madrugada na cidade sempre me fascinou. Talvez porque provoque sentimentos paradoxais. Ao mesmo tempo em que tudo é calmo e "perfeito", tipo...o transito flui e nao está calor, existe um feeling de desespero. Porque tudo parece abandonado e somente poucas almas perdidas, como você, vagam pelas ruas. A escuridao e o ar fresco reforçam estas impressoes.

A semana termina hoje. E com ela terminam outros 8 dias que passei desde a chegada das férias. Foi uma semana muito interessante. Infelizmente nao posso expor detalhes. Mas... foi como voltar no tempo e tentar consertar aquilo que saiu errado. E é assim que vou confirmando minha teoria de que aprender com os próprios erros é muito mais difícil do que parece. Nao é natural! Exige esforço consciente. A tendência é sempre repetir, fazer de novo. O bom dessa teoria é que nao diz que esse negócio de "aprender" é impossível.

Enfim...as gestalts estao aí para serem fechadas. Algumas já foram, e outras começam agora. Fechamento de ciclos é sempre algo complicado. Dói. Exige tomada de decisao. E nem sempre o seu timing encaixa com o de outrem que você queria que encaixasse. Mas realmente nao tem outro jeito, nao existe outra opcao além de seguir em frente e adotar a política "do what you have to do". E a pergunta que resta é: "è finito oppure no?"

0 comentários:

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan