terça-feira, 12 de agosto de 2008

Patricinh-o-Terapia

Entao eu estava de mau-humor ontem. E que mau-humor! Mas confesso que o trabalho ajudou a distrair. E depois a televisao. E um pouco de fricassê de frango como janta, hehe. E como na televisao nao tinha nada que eu quisesse assistir, resolvi me recolher em meus aposentos e, claro, internetar um pouco. Ninguem no MSN, ninguém no orkut, nada....fui escrever entao. É, eu voltei a escrever. Um historinha ridícula de boba, por isso ninguém nunca vai ler. E essa foi minha segunda-feira chata.

A terça-feira já começou melhor, com as meninas do Brasil dando de 3x1 na Nigéria. Depois eu fui animada pro trabalho. Almocei e vim pra casa. Nao sei o que me deu, mas hoje eu tava inspirada! Li minhas 80 páginas em menos tempo que ontem. E sem doer. Sem tanto sofrimento como ontem. A tarde rendeu tanto que até deu tempo de ir no salao depilar, e depois passar na Quitandinha pra comer besteira. Entao fui pro trabalho. Tinha na cabeça que depois passaria no Flamboyant pra (tentar) comprar umas roupas.

Quem me conhece sabe o tanto que eu MORRO de PREGUIÇA de sair pra comprar roupas! Mas eu nao podia deixar a promoçao da Wollner passar sem dar uma chance. E lá fui eu. Tomei coragem e entrei na loja. Dei muita sorte quando a melhor vendedora me atendeu. Sabe aquelas venderoras espertas, que te sacam na primeira olhada? Era ela! Logo ela já pegou os estilos de calça que eu queria, no meu tamanho - e arriscou um tamanho menor. E lá fui eu, encarar o provador.... o que de mim exige coragem porque eu sempre acho que tem bicho-papao em provador de loja! Certeza!

Calça 1. Uma porcaria. Horrível. E claro que eu já fiquei azeda e descrençada. Experimentei a segunda calça só porque já tava lá mesmo. Mas...que feliz nao foi a minha surpresa ao ver que a calça 2, de tamanho menor, me serviu direitinho! Ôooo felicidade! Usar roupa abaixo do número "normal" é quase o equivalente a um beijo na boca perfeito! Minhas esperanças foram renovadas!

Vendo a minha felicidade em caber na tal peça de roupa, a moça começou a trazer outras sugestoes. Blusinhas. Regatas. Baby-looks. Shortinhos. Eu até olhei pra uma bermuda e disse, "tia, eu sempre quis usar um short desse tipo, mas nunca nenhum ficou bom em mim". Ela insistiu para que eu provasse, e eu provei. E hey! Quem diria! Outra combinaçao perfeita!

Depois dessa eu empolguei. Experimentei as blusas, as regatas, as baby-looks. E uma ficando melhor que a outra. Uau! Me senti hiper bem. Quase abracei a vendedora em gesto de agradecimento, hehe! Nao, eu nao fiz isso. Só fiz alguns comentários engraçadinhos e agradeci as sugestoes dela. Saí da loja me sentindo uma nova Ylana! Mais feliz ainda porque tudo estava em liquidaçao, ou seja, por pouco mais de 200 reais eu saí de lá com um monte de coisa. E a segunda melhor parte foi nao ter ninguém do meu lado, me enchendo o saco, falando pra eu experimentar malditas saias ou blusinhas apertadas que me deixam com cara de pamonha amarrada! Escolhi a roupa que eu quis, no meu estilo.

Uma ressalva, antes que eu apanhe. Eu aprecio, sim, ajuda na hora de comprar roupas mas... às vezes nao tem nada como entrar na sua loja favorita, escolher a roupa que você quer, no estilo que você quer, experimentar e ir embora, tudo em menos de 40 minutos. Realmente, isso nao tem preço!

0 comentários:

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan