sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"Sao Jorge por favor, me empresta o Dragao!"

24 horas de Goiania city e tanta coisa já aconteceu! Quem disse que Gyn é pacata?

A jornada ontem foi longa. Começou com 2 horas de atraso no vôo saindo de Campo Grande. O aviao, procedente de Sao Paulo, bateu num passarinho na decida. A colisao fez com que o bico da aeronave se rachasse. OK, nao pensem que foi um rachado monstruoso. Mal dava pra ver. Mas até decidirem se a mesma aeronave podia continuar voando levou 2 horas. Entao trocamos de aeronave e tudo continuou como previsto. O bom foi que nao fiquei plantada à toa no aeroporto de Brasilia. Cheguei e o outro vôo já tava saindo. Nisso eu conheci o time do Goiás inteirinho, inclusive o presidente do clube também, que até me convidou pra tomar um café depois, hehe. Ai, ai.... entao, finalmente, Goiânia.

É bom voltar pra casa animado. Várias vezes essa minha volta foi feita com muito desânimo. Mas depois de mochilar pela Bolívia por 8 dias, andar mais que cachorro perdido, comer muito, me sentir rica, ver pobreza, sentir felicidade, solidao, falta de ar e segurar a vontade de fazer xixi, a volta pra casa foi ótima.

Assuntos velhos com novas pautas. Reunioes novas em lugares já usuais. Palavras conhecidas, mas que ganham um sentido novo e especial dado a nova configuraçao do jogo. Nao tenho tática. Nem estratégia. Nao sei definir o jogo. Honestamente preferia nem estar jogando. Tarde demais. Entao só me resta chutar a bola pra frente...

E a bola hoje rola no "Esconderijo", bar onde nunca fui e que hoje tem Blues tocando. Local novo, gente nova. Saio com a missao de conhecer uma pessoa que parece interessante. Conhecer... palavra mágica.

Passei o dia ouvindo música e gravei um CD que eu diria foi a trilha sonora da viagem. Uma das músicas é aquela "Se", do Djavan, velha conhecida de muitos, mas nova conhecida minha. Adoro a frase "Sao Jorge por favor, me empresta o Dragao". Pelo jeito a situacao tava tao dificil que eles apela pro Dragao de Sao Jorge! Olha, eu nem sei porque diabos Sao Jorge teria um Dragao disponivel, mas se tivesse jeito eu ia querer um emprestado. Só pra ver no que dava, hehe....

Pronto, chega. A fome bateu.

0 comentários:

 
Copyright 2009 A fim de que.... Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan