Mala praticamente pronta. Saco de dormir, roupas quentes, blusas, calças, calcinhas e meias. Claro, minha farmácia particular também. Dinheiro, passaporte, cartao de crédito, cartao internacional de vacinaçao. Passagens impressas, endereços também. Tudo parece estar em ordem. Só falta ir...
Enquanto isso repasso, pela milésima vez, o roteiro. O que fazer quando chegar em tal lugar, em que bolso está a maquiagem, e em qual repartiçao da mochila - sao tantas! - eu coloquei o carregador de pilhas. A TV tá ligada, mas eu nao presto atençao. A garganta já nao dói mais - amém! - mas a cabeça ainda incomoda. Nao dormi quase nada a noite. Deve ser o corpo dando recado de que cansou de ficar deitado sem fazer nada nesses últimos dias. Enfim, o jeito é deitar de novo, tentar tirar um cochilo e rezar pra hora passar logo.
Nao vejo a hora de ir ao casamento do Patrick (em La Paz), entrevistar o amigo da Monica sobre o assunto da minha dissertaçao (também em La Paz), caminhar pelo salar e lamber o chao, só pra saber se é salgado mesmo e, claro, nao poderia faltar, admirar a grandeza do céu do Atacama. Duas semanas aonde provavelmente nao dormirei muito bem, e comida também nao tenho muitas esperanças de que vai ser maravilhosa. O que importa é a aventura. Sair desse frio, dessa rotina, dessa paisagem. Nao que eu nao goste... mas eu preciso dar um tempinho de Santiago, pra voltar daqui uns dias com as baterias recarregadas e cheia de vida de novo.
Wish me luck, y'all... tentarei atualizar o blog o máximo possível!
1 comentários:
luck, luck, luck!
Postar um comentário