"Feel good movie" é aquela expressao em inglês, usada para descrever filmes legaizinhos, em geral previsíveis e que terminam bem. Filmes que no final te fazem bem. Nada de muita tensao, explosoes, tiros ou dramas, nao. Nada disso. Só coisa boa.
Esses dias conversando com a Fasciutta II falávamos sobre os ingredientes da inspiraçao. Ela escreve coisas fantásticas quando está morrendo de raiva ou deprimida. Aparentemente crise sinusite nao dá em nada. Ah, paixao também a faz escrever bem.
E eu? Eu sou similar...consigo pensar em coisas legaizinhas de ler quando estou soltando fogo pelas ventas de tanta raiva. Por que será? Seriam a raiva e a tristeza inibidores de máscaras e barreiras sociais tao ativas em tempos de "paz"? Mas enfim, esta nao é a intençao deste post. Discutir dinâmicas sociais.
O negócio é que... por que nao existe inspiraçao na felicidade? Ou pelo menos em um diazinho "normal"? Claro que nesses dias às vezes temos boas idéias ou "insights"....mas... é na armagura que parece que somos realmente levados à questionar tudo.
Como hoje foi um dia bastante tranquilo, que passei acompanhada de pessoas lindas que amo, minha inspiraçao para escrever um post questionador e filosófico está inexistente. Portanto, senhores fantasmas leitores de Blogs, deleitem-se com este "feel good post".
=P
2 comentários:
ESSA MULHER EH FOFA COM F MAIUSCULO!!! minha fascitta, se os senhores conhecem, escreve da mesma forma que fala! ( sei exatamente como ela movimenta os labios...rs)
Da pra imaginar como eh bonitinho, uma menina cheia de ideias e argumentos para o mundo, dos mais importantes negocios aos insignificantes, como nosso dia felizinho hoje, que passou agradabilissimo..... aproeitando as potencialidades de uma tarde em Goiania, com Pedro e Niccooolas, nossos amigos fofos!
Bjo
Fasciutta (1 ou 2, nao tem feito mto sentido... sou a outra ...)
Ai... também funciona assim comigo. hoje não saiu uma palavra sequer. Nenhuma inspiração.
Só gostaria muito de saber quem é a Fasciutta I e quem é a II.
Me mandem a resposta, fazendo o favor.
Beijos!
Postar um comentário