Ainda bem que Yoga voltou a ser parte da minha vida! Senao é provável que eu tivesse uma convulsao (epilética) por dia, usasse drogas (além das necessárias), e sabe Deus o que mais!...
Yoga, ou melhor... yÔga, como diz o professor bonitinho, é o bálsamo da minha semana. Depois de esticar todos os músculos que existem no corpo humano você sai da aula se sentindo muito bem. Relaxado, feliz, além daquele feeling de que você superou seus próprios limites. Isso ae minha gente, recomendo a qualquer um. Especialmente se o dia anterior terminou com uma broxada monumental e horas de insônia, causadas por DR*s.
Ah, além de yÔga, comida boa também ajuda e muito. Almocei um sanduiche delicioso em um restaurante chique. E nao paguei a conta! Motivo para felicidade dupla, hehe! O que é infeliz de retratar é que mesmo que eu quisesse pagar a conta eu nao poderia. Perdi minha carteira. Sim, numa daquelas situaçoes ridículas em que você nao sabe como, onde e muito menos porque! Passei o dia em ambientes familiares... ninguém viu a droga da carteira. Porcaria! E se a frustraçao intrínseca de perder a carteira nao bastasse, eu ainda tive que escutar pai, mae e avó me dando bronquinhas por isso. Será que nao passa pela cabeça deles que eu já me encarreguei da parte de puniçao? Ai, ai, ai....
E dae, finalmente quando estou prestes a ir para a casa, esperando me recolher logo em meu "asilo inviolável" (meu quarto), minha mae me liga pedindo para levá-la ao supermercado. Nao recusei. Mas...puta merda! Supermercado é UM PORRE!!!! As pessoas se comportam como vacas. Nao, perae...as vacas sao mais espertas. As pessoas sao burras. Sao lerdas e trouxas. Nao têm noçao de espaço, de que outros clientes podem querer olha ou pegar o mesmo produto que elas. Se acham donas do pedaço e agem como se tivessem todo o tempo do mundo ao seu dispor. Isso simplesmente acaba com o meu dia!!!! Fico cansada de gastar tanta energia com gente burra!
Finalmente em casa, pensando que vou descansar, me dou conta da pilha de trabalho que ainda me aguarda. Oh ceus, oh vida, oh gororoba! (by Pedro). It's just one of those days....e ah, antes que alguém sugira que eu ouça aquela música brega "Bad Day", já vou dizendo que essa música é podre e eu odeio - mais ainda do que os seres humanos-vaca do supermercado. Vou tomar um banho, fazer um chazinho de cidreira e voltar pra frente do computador e tentar trabalhar, já que a minha "(supposed) better half" me trocou por programinha culturais com o titular. Morte a eles! Tomara que o carro quebre!
Meu Deus!.... mais yÔga pra mim.... Mestre DeRose, rogai por nós, estressados!
Ha!....é Rivotril na veia hoje...
* DR = Discutindo a Relaçao
0 comentários:
Postar um comentário