Pouco antes das 9 da manha meu corpo se mexe lentamente na cama. Abro os olhos, verifico a hora. Mesmo depois da agitaçao de ontem nao consigo mais dormir. Meu cérebro nao deixa. E por isso que, ainda que uma certa preguiça - provavelmente causada pela ingestao de um certo destilado a base de milho - me tome os movimentos, eu levanto de uma vez.
Sem ressaca hoje. Só as lembranças de mais uma noite na balada, naquele "buteco", como diz Dona L. Gente dançando, o lugar pegando fogo. A tal DJ Ana Paula resolve, finalmente, às 2 da manha, dar as caras. E manda muito bem. Arrasa e faz todo mundo pular.
Ontem eu resolvi diversificar um pouco. Eternamente defensora da idéia de sair pra dançar de tênis, resolvi vestir meu vestido preto e sandália. De salto, sim! Sabia que ia rolar uma dorzinha no pé, mas... tudo pelo visual. Saí da mesmice, fiz maquiagem, e fui testar o efeito do vestidinho no Bar. Haha! E que efeito!...
Dona L adorou. Foi logo de cara dizendo que só tinha um problema: o vestido deveria ser mais curto pra mostrar mais minhas pernas (que causaram um efeito em Dona L maior do que eu esperava!). Prometi a ela que vou investir em algo do tipo. Estou pensando também em coisas do estilo....sainha!... É, quem diria! Nem eu acredito ainda.
E assim como um bebê que descobre a própria voz, lá vou eu descobrindo as saias, vestidos e sandálias....e o efeito que eles causam.
Nesta semana lá vou eu para mais uma rodada de provas. No Rio, desta vez... haha! O objetivo maior, além de passar nas porcarias das provas, é claro, é voltar uma "loirassa goxtosona", bem carioca....será que eu "dô conta"?...
0 comentários:
Postar um comentário